Vaticínios

RWS_Tarot_05_Hierophant – Há boatos bem convincentes que dizem que as últimas palavras do rei Mitradates II, do Império Arsácida, foram: “Os tigres já estão alimentados?”.

– Até 2020, cientistas japoneses prometem ter dominado a engenharia genética a ponto de conseguirem produzir em laboratório um cão que emite sinal de wi-fi. A rede não deverá ter senha.

– Brodowski, terra de Portinari, no início do século XX, era bem mais perigosa do que qualquer cidadezinha do velho Oeste americano.

– Polvos representam 11% dos animais abduzidos por alienígenas.

– A atividade da usina hidrelétrica Três Gargantas, construída na China, retardou a rotação da Terra.

– Cientistas da Universidade da Califórnia suspeitam que alguns odores sejam capazes de viajar através do espaço-tempo.

– Um dos maiores e mais amplos saltos evolutivos que já ocorreu neste planeta foi dado pelos felinos quando estes alcançaram a habilidade de ronronar.

– 82% dos colecionadores de qualquer coisa começaram a fazer suas coleções antes dos 12 anos de idade.

– Em 1971, o médium brasileiro Carlos Saenz Villa, defendeu publicamente a hipótese de comunicar-se com lâmpadas que acendiam e se apagavam no seu banheiro. Para que as luzes respondessem, era necessário que aqueles que fossem consultá-las estivessem vestindo ceroulas, e levemente ébrios de vinho, e que o chuveiro estivesse ligado em uma temperatura bem alta. A quantidade de vezes e a velocidade com que se apagavam e acendiam haviam sido codificadas pelo médium em uma linguagem que permitisse a comunicação.

– Cleópatra está temporalmente mais próxima de nós do que da construção das pirâmides de Guizé. Os Tiranossauros Rex estão temporalmente mais próximos de nós do que dos Estegossauros.

– Quem era amigo de Mário de Andrade, não era amigo de Oswald de Andrade.

– ‘Bad’ quer dizer ‘mau’ tanto em persa quanto em inglês.

– Quase todos os mamíferos visualizam o Apocalipse como sendo o apagamento do Sol ou a colisão com algum corpo celeste que tenha a mesma forma física da espécie que a está imaginando, mas em uma escala planetária.

– A inteligência artificial será aperfeiçoada a ponto de permitir que as máquinas se viciem em coisas que não sejam vitais ao seu funcionamento.

– Indícios sugerem que a maior parte das pinturas rupestres tenham sido feitas por mulheres.

– ‘Azul’ é a última cor primária a aparecer na maioria dos idiomas.

– “Bengalite” é o nome da dado a uma expansão óssea muito comum durante os invernos demográficos, acometendo idosos, com mais incidência entre os destros do que entre os canhotos.

– Uma sensação relatada com certa recorrência entre as cobaias do MK Ultra (uma série de experimentos psicológicos ilegais envolvendo drogas psicoativas levado a cabo pela CIA durante os anos 50 e 60, feitos com a intenção de usarem-nas em interrogatórios e em atentados internacionais) era a de que “a qualquer momento, irei despertar em um outro lugar que não seja este”.

– Robôs de madeira rangem mais do que os de ferro, além de apresentarem um custo de manutenção mais alto.

– A espécie de cogumelo Psylocibe saliensis é capaz de crescer e se desenvolver em tecidos vivos, e isso inclui a epiderme humana. Num passado remoto, era costume entre os xamãs tehuelches deixar crescer na própria pele alguns cogumelos que seriam depois ingeridos em cerimônias religiosas.

– Jaboti-cansaço, anta-névoa, aranha-arbusto, ponte-jacaré, são algumas das figuras produzidas por uma concepção de mundo em que as formas das coisas são fluídas, no caso, aquela expressa pelos mitos dos marubo, tribo que vive próxima aos confins da Amazônia.

– No início do século XX, em Londres, a grossa fumaça da poluição misturada a uma densa neblina que não se dissipava foi responsável pela morte e internação de várias pessoas.

– Os alienígenas da Lua Europa possuem órgãos de comunicação tão desenvolvidos que alguns indivíduos, ao relatarem suas abduções, afirmaram terem atingido orgasmos só de os ouvirem falar.

– O maior meteorito caído em solo brasileiro leva o nome de Pedra do Bendegó, e foi encontrado em 1784, por um menino filho de um vaqueiro, no meio do sertão baiano.

Anúncios

2 comentários sobre “Vaticínios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s